segunda-feira, 7 de março de 2011

Tá na hora do rango pessoal!

Acabamos de embarcar (eu e mais uns 10 novos crew members) e nos enviaram ao Crew Mess (restaurante destinado aos departamentos da cozinha, bar, cabinistas...). Há outros dois restaurantes a bordo para tripulantes: Staff Mess * (dançarinos, recepcionistas, animadores, enfermeiros...) e  Officer Mess * (oficiais). Então, eu tava ali...no Crew Mess (não se pode ir a outro restaurante que não seja o seu). A fome que eu sentia era tanta que eu - num primeiro momento - achei meu prato bonito. Mas...nem todo dia é assim. Acredito que o almoço era de boas-vindas rsrsrs. Confesso que na maioria dos dias comia somente batata e pão com queijo...só issoooooooo.  O ideal é almoçar quando está fora...numa hora livre.

* No Staff Mess e no Officer Mess as comidas são diferentes. Conforme o cargo melhor as regalias. Eu tava desesperada porque como muito pouco e tava difícilllllll.

Foto de arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário