segunda-feira, 7 de março de 2011

Primeiro dia de trabalho

Então...29 de novembro de 2008...logo cedo já começa o trampo* (umas 8h30min a gente tinha a primeira reunião com toda a chefia do bar). O uniforme (veja na foto) ainda estava incompleto. No lugar da calça jeans...seria uma saia-short...esse é o uniforme usado na piscina. A camisa estava enooooooorme, mas ainda não tinha tido tempo de levar no tailor pra arrumar. O primeiro dia de embarque geralmente é cheio de protocolos e cansa demais...a gente chegou, almoçou, preenche ficha no Crew Purser, pega mala, come, toma banho, conhece chefes, colegas de trabalho, cabine....affffffff...estressa tanto...
E por falar em cabine...eu fiquei uma semana em cabine de passageiro com outras três meninas (essa na foto) porque outros tripulantes ainda precisavam desembarcar, então, não tinha cabine livre.

* Durante uns três dias o navio esteve vazio para receber mercadoria para começar a temporada Brasil. Então ficamos fazendo treinamento com bandejas, atendimento ao pax e limpeza, muita limpeza nos bares. Tudo tinha que estar impecável.


Foto de arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário