segunda-feira, 7 de março de 2011

Cabine 224...a minha!

Depois de quase uma semana, então, tava aí de cabine nova. Acabou a mamata das cabines de passageiros com uma cabinista pra gente arrumando tudo...agora é por nossa conta. No Grand Mistral a cabine de crew, pelo menos a do bar, é dupla e tem banheiro. Ficava no segundo andar *. Há outros navios em que são mais tripulantes por cabine e com banheiro compartilhado. Na cabine, duas prateleiras, dois armários pequenos, e duas gavetas, além de uma TV. Nada grande, tudo compacto.


Minha companheira era uma colombiana (nome poupado por privacidade dela). Combinamos que a cada semana uma faria a limpeza do banheiro. Às vezes o único tempo livre era de madrugada e era nessa hora que rolava a faxina...puts...fazer o q??? (Nessa foto eu já tinha passado da cama de cima para a cama de baixo. Não é fácil e nem confortável aguentar o ar-condicionado pra lá de gelado na nossa cara). Todo crew sonha com a cama de baixo rsrs.

* Não estava ao nível do mar. Muitas vezes me pegava pensando "caraca tô dormindo abaixo d'água. Sem janela...às vezes batia um desespero de saber se tinha sol, se era dia ou noite...

Fotos de arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário