domingo, 6 de março de 2011

Seja bem vindo. O mundo está aberto a você!

Esse blog será um dos meios de comunicação a todos que têm a curiosidade de saber como é a vida a bordo de um navio de cruzeiros. Seja um futuro tripulante, amigos, familiares ou mesmo aos internautas. Creio que muitos se perguntam sobre essa diferente vivência em um grupo num espaço limitado durante meses.
Quem me conhece sabe que por várias vezes eu dei uma “viajada” nessa onda de trabalho. E a idéia vingou, graças a Deus!
Fazer parte da tripulação de um navio é uma tarefa complicada e muita gente acaba “morrendo na praia”.
Se o trabalho é fácil? Não. A rotina vai desde a adaptação, horas dedicadas ao passageiro (que de repente juntou grana o ano inteiro para as merecidas férias), treinamentos e vestir a camisa “mesmo”.
Por outro lado, chegar a cidades, estados e países diferentes, conhecer novas culturas e pessoas, e ainda receber o salário em dólar...quer coisa melhor?

Foto ilustrativa

Um comentário:

  1. Ola Lílian, muito legal seu blogue e sua amabilidade de estar disposta a compartilhar sua jornada com outros. Meus nome é Raquel, meu e-mail é raquelborsaro@hotmail.com. Se vc puder me adicionar ficarei agradecida.
    Abraços, Deus te abençoe. bjs

    ResponderExcluir