segunda-feira, 7 de março de 2011

Embarque...o esperado (ou temido) dia chegou!

E aí, galera! O tão esperado dia chegou.
O primeiro embarque - esse do posting - foi em 28 de novembro de 2008. Passei a madrugada toda acordada desde o Rio de Janeiro até Santos. A ansiedade não me deixou pregar os olhos um momento sequer. Mas também não sentia sono...ainda não rsrs. Foram aproximadamente 7 horas de ônibus.  Chegando no Porto deixamos as malas para serem levadas ao navio. Não se preocupem, os agentes portuários etiquetam tudo direitinho.  

Abre a porta do Grand Mistral...era aproximadamente 13h (aguardamos desde às 6h30min no Porto) o coração estava acelerado e o peito apertado. Eu só pensava em uma coisa: ou dava certo ou dava certo. Agora era a hora de deixar uma história de 7 anos de jornalismo pra trás e encarar a jornada diária como Bar Waitress. Confesso que tive muito medo de não aguentar o tranco mesmo antes de começar. A todo momento eu mentalizava: Deus me ajuda...me ajuda!

(Dependendo do porto o tripulante já embarca com a própria mala).

Fotos de arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário